BRUNA MARQUEZINE TIRA SATISFAÇÃO COM FÃ NAS REDES SOCIAIS.

Bruna Marquezine esta começando sua carreira no cinema Hollywoodiano, no entando parece que não deixou os fãs muitos satisfeitos com a distancia da morena. Na tarde de quarta-feira (07/08) ela publicou uma foto no instagram em que compartilhou um trecho de uma musica gospel em inglês, mas a falta de tradução na canção deixou um rapaz insatisfeito e ele acabou falando demais para a atriz, que respondeu imediatamente, explicando o porque dos versos em outra língua e dando uma lição nos seguidores.

"Essa legenda é a letra de uma música cristã que eu gosto muito! E eu, sinceramente, não vejo problema algum em postar a letra de uma música que eu gosto, principalmente de um louvor que eu gosto! Aliás eu posso postar o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o Instagram é meu e eu tenho liberdade para isso, assim como você! Ou você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam, expõem, falam?" 


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial